Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)
A organização deve monitorar a percepção do cliente com relação aos produtos e serviços prestados. Isso é o que estabelece a Norma ISO 9001, requisito 9.1.2.
Entretanto, como fazer isso da maneira correta?
Sabemos que os requisitos críticos de cliente estão em todas as etapas do processo. Como e o que medir?
O que você aprenderá
Nesse minicurso de interpretação da Norma ISO, iremos estudar o requisito e saber como podemos atendê-lo adequadamente.
Saber medir, analisar e tomar atitudes observando esses dados e informações é uma das formas de garantir a longevidade empresarial.
Público Alvo
O curso realmente entrega o que promete, com esforço e dedicação em meio as conturbadas jornadas de trabalho finalizei mais esta importante etapa em minha carreira profissional, agora é desengavetar aquele projetinho de melhoria pautado neste road map!
As mentorias e todos os conteúdos extras valem tanto quanto o curso em si. Durante o ano, deixamos muitos projetos engavetados na empresa… o curso será o gatilho para retomar apenas os projetos impactantes e entregar as melhorias desejadas.
Gostaria de parabenizar à CAE, por proporcionar um excelente curso, pela forma que é transmitido o ensinamento do mesmo e por esclarecer de forma rápida todas as dúvidas. Essa nova formação adquirida, certamente contribuirá para minha carreira profissional.
Perguntas Frequentes
Tudo o que você precisa saber: