Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)

Monitoramento da satisfação de clientes é um requisito de padrão normativo ISO para empresas que desejam implementar um efetivo sistema de gestão.

O curso mostra a importância em conhecer a percepção dos clientes do grau em que suas necessidades e expectativas estão sendo atendidas, priorizando ações para alcançar os resultados pretendidos.

Estude quando quiser
Aulas curtas e dinâmicas
Reunião com consultores
Grupo de networking

O que você aprenderá

    Aprenderá as alternativas existentes para o levantamento de informações que permitirão avaliar a percepção dos clientes quanto a sua satisfação, direcionando planos de ações específicos diante dos resultados encontrados com o levantamento das informações.

     

Público Alvo

Profissionais que queiram aprender e interpretar corretamente esse requisito do padrão normativo.

Seja um especialista com certificação reconhecida por estas organizações!

ABED: Certificado válido e reconhecido pela Associação Brasileira de Educação à Distância
The Council: Certificados de Lean Six Sigma são válidos e acreditados internacionalmente pelo The Council for Six Sigma Certification.

Conheça o seu consultor

Francisco Pinto Neto

Engenheiro com carreira em multinacionais, é sócio proprietário da consultoria Speque Serviços de Engenharia e atua como consultor de empresas há mais de vinte anos em desenvolvimento, implementação, manutenção e melhorias de projetos de sistemas de gestão da qualidade, ambiental, saúde & segurança, e responsabilidade social, conforme padrões de domínio público, setoriais e corporativos.

Linkedin

Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)

(8 avaliações)

  • Suporte de consultores
  • 102 alunos
  • 02h/aula
  • Apostila para download
  • Certificação inclusa
1x R$ 99,00

Comprar o curso ou Assine e tenha acesso
à +30 cursos e as formações

Assinar
Garantia de devolução do dinheiro em 14 dias

Vai treinar sua equipe?

Conheça a CAE for Business

Excelente! Comprometimento com o aprendizado e resposta rápida às dúvidas dos alunos. O professor tem didática espetacular e o material apresentado (podcasts, artigos e estudos de caso) consolidam o aprendizado. O curso mostrou toda a seriedade, competência e comprometimento que todas as instituições de ensino do país devem seguir. Parabéns a CAE.

Gustavo Criscione Vidotto

Black Belt

Gostaria de parabenizar à CAE, por proporcionar um excelente curso, pela forma que é transmitido o ensinamento do mesmo e por esclarecer de forma rápida todas as dúvidas. Essa nova formação adquirida, certamente contribuirá para minha carreira profissional.

William Tosta

Black Belt

Ótimo treinamento, com abordagem muito atual. Contribuiu muito na melhoria do meu conhecimento, visão do processo, e para a metodologia Seis Sigma. Recomendo e desejo sucesso aos alunos e a toda equipe CAE. Parabéns!

Willian Ramires

Black Belt

Perguntas Frequentes

Tudo o que você precisa saber:

Certificados de Conclusão?

Todos os treinamentos e cursos possuem certificado de conclusão mediante avaliação. Após finalizar as aulas você poderá realizar uma prova e receberá seu certificado válido em todo o Brasil.

Existe limite de acesso?

Não, o acesso é ilimitado e irrestrito 24/7. Você pode acessar quantas vezes quiser mesmo após a finalização do conteúdo durante toda a vigência do seu plano.

Como são as aulas?

Todas as nossas vídeo aulas possuem interação do Professor - Aluno para proporcionar a melhor experiência de aprendizado. As aulas são só o começo. Você conta com um suporte único e personalizado.

O que está incluso no Plano Starter (Free)?

Estão inclusos os cursos White Belt e Lean Manufacturing Basic (e seus respectivos certificados). Nos planos pagos, você já terá acesso a recursos e treinamentos adicionais.

Certificado é válido?

Somos acreditados internacionalmente pelo Council for Six Sigma Certification (CSSCtm). Com isso, seu certificado é válido e sai com chancela do órgão internacional. O melhor conteúdo para formação diferenciada.

Posso fazer plano mensal?

Não. Todos os planos são anuais. Caso haja cancelamento do plano, ele não será renovado após o período de 12 (doze) meses.

Conheça outros treinamentos