Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)

A organização deve monitorar a percepção do cliente com relação aos produtos e serviços prestados. Isso é o que estabelece a Norma ISO 9001, requisito 9.1.2.


Entretanto, como fazer isso da maneira correta?

Sabemos que os requisitos críticos de cliente estão em todas as etapas do processo. Como e o que medir?

 

Estude quando quiser
Aulas curtas e dinâmicas
Reunião com consultores
Grupo de networking

O que você aprenderá

    Nesse minicurso de interpretação da Norma ISO, iremos estudar o requisito e saber como podemos atendê-lo adequadamente.

    Saber medir, analisar e tomar atitudes observando esses dados e informações é uma das formas de garantir a longevidade empresarial.

     

Público Alvo

 

Seja um especialista com certificação reconhecida por estas organizações!

ABED: Certificado válido e reconhecido pela Associação Brasileira de Educação à Distância
The Council: Certificados de Lean Six Sigma são válidos e acreditados internacionalmente pelo The Council for Six Sigma Certification.

Satisfação de Clientes (Requisito Normativo)

(2 avaliações)

  • Certificação inclusa
  • Apostila para download
  • 02h/aula
  • Suporte de consultores
  • 102 alunos
12x R$ 8,25
(ou R$ 99,00 à vista)

Comprar o curso ou Assine e tenha acesso
Tenha acesso a +30 cursos e as formações

Assinar
Garantia de devolução do dinheiro em 14 dias

Vai treinar sua equipe?

Conheça a CAE for Business

O curso realmente entrega o que promete, com esforço e dedicação em meio as conturbadas jornadas de trabalho finalizei mais esta importante etapa em minha carreira profissional, agora é desengavetar aquele projetinho de melhoria pautado neste road map!

Rodolfo Mecelis

Green Belt

As mentorias e todos os conteúdos extras valem tanto quanto o curso em si. Durante o ano, deixamos muitos projetos engavetados na empresa… o curso será o gatilho para retomar apenas os projetos impactantes e entregar as melhorias desejadas.

José Gregório

Green Belt

Gostaria de parabenizar à CAE, por proporcionar um excelente curso, pela forma que é transmitido o ensinamento do mesmo e por esclarecer de forma rápida todas as dúvidas. Essa nova formação adquirida, certamente contribuirá para minha carreira profissional.

William Tosta

Black Belt

Perguntas Frequentes

Tudo o que você precisa saber:

Certificados de Conclusão?

Todos os treinamentos e cursos possuem certificado de conclusão mediante avaliação. Após finalizar as aulas você poderá realizar uma prova e receberá seu certificado válido em todo o Brasil.

Existe limite de acesso?

Não, o acesso é ilimitado e irrestrito 24/7. Você pode acessar quantas vezes quiser mesmo após a finalização do conteúdo durante toda a vigência do seu plano.

Como são as aulas?

Todas as nossas vídeo aulas possuem interação do Professor - Aluno para proporcionar a melhor experiência de aprendizado. As aulas são só o começo. Você conta com um suporte único e personalizado.

O que está incluso no Plano Starter (Free)?

Estão inclusos os cursos White Belt e Lean Manufacturing Basic (e seus respectivos certificados). Nos planos pagos, você já terá acesso a recursos e treinamentos adicionais.

Certificado é válido?

Somos acreditados internacionalmente pelo Council for Six Sigma Certification (CSSCtm). Com isso, seu certificado é válido e sai com chancela do órgão internacional. O melhor conteúdo para formação diferenciada.

Posso fazer plano mensal?

Não. Todos os planos são anuais. Caso haja cancelamento do plano, ele não será renovado após o período de 12 (doze) meses.

Conheça outros treinamentos